Administração Municipal recebeu maquinário da Bancada Gaúcha.

Administração Municipal recebeu maquinário da Bancada Gaúcha

Chegou em Salto do Jacuí nesta semana as máquinas oriundas de emenda parlamentar da Bancada Gaúcha. As duas retroescavadeiras e um trator estão estacionados no frente ao centro administrativo da Prefeitura Municipal e deverão compôr a frota de veículos da Secretaria de Agricultura e Secretaria de Obras e Trânsito. A entrega simbólica aconteceu na manhã de terça-feira, 17, em Salto do Jacuí, e contou com a presença do Prefeito Municipal Cláudio Robinson,Secretários  Municipais e o Assessor do Deputado e Coordenador da Bancada Gaucha no Congresso Nacional Deputado Giovani Cherini PR,Vinicius Nunes.
À Secretaria de Agricultura irá usufruir de uma retroescavadeira e de um trator. “A retroescavadeira irá executar trabalhos dentro das propriedades rurais. E o trator irá compôr uma patrulha agrícola para o interior”, explicou o Secretário, Vilnei Neu. “É uma conquista excelente. Esses maquinários irão ajudar muito os nossos produtores rurais”, finalizou.
Para o Prefeito Municipal de Salto do Jacuí, Claudio Robinson, o maquinário chegou em boa hora. “O maquinário chegou em boa hora, pois irá suprir as necessidades da nossa comunidade e fará parte da nossa frota de maquinários que estava precária”, comentou.
As máquinas deverão começar a trabalhar após a revisão obrigatória de fábrica.
Anterior PORTARIA 203/2018 – CONCEDE FÉRIAS A SERVIDORA JANETE NOGUEIRA TESPESEL.

Endereço: Avenida Hermogêno Cursino dos Santos, 342

Menino Deus, CEP: 99440-000 Salto do Jacuí – RS

Expediente:

De segunda a sexta-feira

Manhâ: Das 08h às 11h30

Tarde: Das 13h30 às 17h

© 2023 Prefeitura Municipal Salto do Jacuí. Desenvolvido por Projetos & Assessoria - Todos os direitos reservados

Pular para o conteúdo